quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MENSAGEM PARA REFLETIR

No livro do Apóstolo João(3 : 16) diz.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." 


Quem dentre nós, entregaria seu único filho, em sacrifício, para ser humilhado, castigado, chicoteado, crucificado e morto para salvar a alma de um simples pecador, Deus entregou seu Filho Unigênito em sacrifício, para que eu possa ter os meus pecados lavados por seu sangue, e para que eu possa alcançar a minha salvação.      
Apesar de todo esforço feito por Deus, para nos resgatar e para nos salvar, a nossa natureza humana nos distância mais e mais da salvação, nos empurra para o abismo do  pecado, a cobiça, a inveja, a ganância, o apego pelos bens materiais, nos faz esquecer do bem maior e duradouro, a nossa salvação.


Veja o que diz no livro do Apóstolo Paulo. (Romanos, 14:12)
“De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.”

Por que, a mãe não falará perante a Deus pelo seu filho e nem por seu esposo, cada um de nós temos uma grande responsabilidade com o nosso futuro na eternidade, a nossa salvação só será alcançada por nós mesmos, porque Deus já fez a parte dele, dando em sacrifício o seu filho, cujo sangue derramou para nos redimir dos nossos pecados, não podemos deixar que o sofrimento do Filho de Deus seja para nós em vão.
       

Veja o que diz no livro de Provérbios (5:7)
 "Agora, pois, filhos, dai-me ouvidos, e não vos desvieis das palavras da minha boca."

Faça nos uma visita e venha nos ajudar nesta difícil missão de levar o evangelho do Senhor Jesus Cristo aos nossos irmãos.

Que a paz do Senhor Jesus esteja contigo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário